Ambiente do participante

Faça seu login

Quero me cadastrar

Todos os dados devem ser preenchidos corretamente para facilitar nossa comunicação e contato. Nos próximos acessos, você utilizará apenas o login (CPF) e a senha (cadastrada) que permitirá acesso ao ambiente do aluno a fim de registrar-se nos eventos. As vagas são limitadas e preenchidas de acordo com os critérios estabelecidos pela Escola do Legislativo. Todos os cursos são gratuitos e direcionados para os seguintes públicos: deputados, servidores da assembleia legislativa, vereadores, prefeitos, servidores públicos no âmbito federal, estadual e municipal, professores e alunos de escolas públicas e privadas, universitários e outros cidadãos interessados.

Observe as regras de funcionamento:

Emissão do certificado:

Em todos os eventos são emitidos certificados, desde que o aluno alcance 75% de frequência. O seu cadastro deve estar atualizado e completo, os certificados serão enviados para o endereço informado no cadastro.

Desistência dos cursos:

No seu ambiente está disponível a opção, caso você necessite, de desistência do curso, que deverá ser utilizada com antecedência de 24 horas antes do início do mesmo a fim de evitar bloqueio no sistema para os próximos eventos.