2024 - FLORIANÓPOLIS - PALESTRA - VOCÊ É LIVRE PARA ESCOLHER? REFLEXÕES A PARTIR DA NEUROCIÊNCIA

20/06/2024 a 20/06/2024 Plenarinho Deputado Paulo Stuart Wright Palácio Barriga-Verde - Rua Dr. Jorge Luz Fontes , 310, Centro, Florianópolis - Santa Catarina Hora aula: 2 horas Ministrante(s): LARISSA GARCIA MARTINS

Público-alvo

Servidores da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc) e público em geral interessado na temática

Objetivo

Desenvolver a compreensão sobre fatores fisiológicos e psicológicos que, de acordo com as Neurociências, estão envolvidos em nossos processos de escolha/decisão.

Ementa

Neurociências; Sistema Nervoso Central e Periférico (estrutura e funções); Razão x Emoção; Processos Encefálicosinconscientes; Fatores Fisiológicos e Psicológicos envolvidos nos processos de escolha/decisão; Escolha e Consciência.

• 20/06/2024 - 13h 45min - Credenciamento

• 20/06/2024 - 14h - Palestra - Você é livre para escolher? Reflexões a partir da Neurociência.

Ministrantes
    1. LARISSA GARCIA MARTINS