AMBIENTE DO PARTICIPANTE

Já sou cadastrado

Esqueceu sua senha? Clique aqui

Não sou cadastrado

Todos os dados devem ser preenchidos corretamente para facilitar nossa comunicação e contato. Nos próximos acessos, você utilizará apenas o login (CPF) e a senha (cadastrada) que permitirá acesso ao ambiente do aluno a fim de registrar-se nos eventos. As vagas são limitadas e preenchidas de acordo com os critérios estabelecidos pela Escola do Legislativo. Todos os cursos são gratuitos e direcionados para os seguintes públicos: deputados, servidores da assembleia legislativa, vereadores, prefeitos, servidores públicos no âmbito federal, estadual e municipal, professores e alunos de escolas públicas e privadas, universitários e outros cidadãos interessados.

• Emissão do certificado:
  • Em todos os eventos são emitidos certificados, desde que o aluno alcance 75% de frequência. O seu cadastro deve estar atualizado e completo, os certificados serão enviados para o endereço informado no cadastro.
  • Desistência dos cursos:
  • No seu ambiente está disponível a opção, caso você necessite, de desistência do curso, que deverá ser utilizada com antecedência de 24 horas antes do início do mesmo a fim de evitar bloqueio no sistema para os próximos eventos.

Ficou com dúvidas?

Acesso nosso FAQ ou Entre em contato