2019 - FLORIANÓPOLIS - ENCONTRO ESTADUAL DE JOVENS LÍDERES

25/09/2019 a 25/09/2019 Auditório Deputada Antonieta de Barros Assembleia Legislativa - Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310, Centro, Florianópolis - Santa Catarina Hora aula: 8 horas Ministrante(s): JAYANA NICARETTA DA SILVA, TEILOR TOPANOTTI PEREIRA

Público-alvo

Profissionais que atuam na proteção aos direitos da juventude, professores, coordenadores de CRAS e CREAS, Assistente Social, Presidentes de Conselhos Municipais, Secretários Municipais de Assistência Social, Prefeitos, Deputados, Vereadores, Presidentes de Entidades, Procon, Ministério Público, Coordenadores Municipais de Juventude, população em geral, demais autoridades ligadas os direito da Juventude.

Objetivo

Estimular o protagonismo no meio juvenil para ser um canal de comunicação das entidades que trabalham com os direitos da juventude e fortalecer as lideranças locais.

Ementa

Jovens entre 15 e 29 anos; Estatuto da Juventude; Cultura; Educação; Estudantes; ONGs; Jovens Líderes; Protagonismo Juvenil.

COMUNICADO!

PREZADOS PARTICIPANTES, CASO TENHAM PROBLEMAS EM REALIZAR O CADASTRO E A INSCRIÇÃO NESTE EVENTO  PELO SITE DA ESCOLA,  PODERÃO FAZÊ-LO NO DIA DO EVENTO, DIRETO COM A EQUIPE DA ESCOLA DO LEGISLATIVO,  RESPONSÁVEL  PELO CREDENCIAMENTO.

• 25/09/2019 - 08h - Credenciamento

• 25/09/2019 - 08h 30min - Abertura Oficial

• 25/09/2019 - 09h - Apresentação do Movimento SC Positiva

1. TEILOR TOPANOTTI PEREIRA
  • 25/09/2019 - 09h 30min - Painel Juventude: Educação, Cultura e Arte. Reitora da UNESC Luciane Ceretta (Reitora da UNESC); Dr. Eduardo Zanatta de Carvalho (Superintendente do Bairro Educador); Guilherme Pontes (Presidente da JCI Brasil); Thaynan Mariano.

• 25/09/2019 - 10h 30min - Painel Juventude e Empreendedorismo Social. Profª. Mariah Nascimento (Fundadora no Make Now); Leo Polli (Gestor da Globulo); Maria Elisa de Caro (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social).

• 25/09/2019 - 12h - Almoço

• 25/09/2019 - 13h 30min - Painel Juventude e Política. Douglas Borba (Secretário de Estado da Casa Civil); Pedro de Assis Silvestre - (Pedrão - Vereador de Florianópolis); Maria de Fátima Goulart Capela (Fafá Capela - Presidente da UJS-SC); Lucas Neves (Vereador de Lages); Lucas Gotardo (Vereador de Balneário Camboriú); Filipe Shimtz (Vereador de Antonio Carlos).

1. JAYANA NICARETTA DA SILVA
  • 25/09/2019 - 15h 30min - Palestra com a Secretária Nacional da Juventude