2020 - LIVE - VI SEMINÁRIO DE CERTIFICAÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL - CERTIFICAÇÃO E TROFÉU DESTAQUE SC: "UMA ATITUDE DE VALOR CATARINENSE"

24/08/2020 a 24/08/2020 Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira Mauro Ramos, 300, Centro, Florianópolis - Santa Catarina Hora aula: 2.5 horas Ministrante(s): GABRIELE GIL GOMES, RAFAEL RAMOS RODOLFO, RAQUEL DE CÁSSIA SOUZA SOUTO, ANA CAROLINA ROCHA, ANDRESSA MONGRUEL MARTINS VICENZI

Público-alvo

População em geral, gestores e representantes de empresas públicas e privadas, ONGS e entidades, agentes públicos e políticos e entidades interessadas na temática

Objetivo Geral

Promover a 10ª edição do prêmio de Certificação da Responsabilidade Social -Troféu Destaque SC e dialogar sobre os impactos de uma gestão socialmente responsável nas atividades sociais, econômicas e ambientais das organizações sem fins lucrativos, das empresas públicas e privadas catarinenses.

Objetivo Específico

Divulgar as inscrições de Indústrias, empresas privadas, ONGs e entidades públicas catarinenses para participação da certificação e troféu Destaque da Certificação de Responsabilidade Social.

Ementa

Apresentação certificação de Responsabilidade Social; Balanço Social; Exemplo de Balanço; Edital 2020.

Observação

ATENÇÃ0! ESTE EVENTO SERÁ VIRTUAL (LIVE)

Para promover a 10ª edição do prêmio de Certificação da Responsabilidade Social -Troféu Destaque SC e dialogar sobre os impactos de uma gestão socialmente responsável nas atividades sociais, econômicas e ambientais das organizações sem fins lucrativos, empresas públicas e privadas catarinenses,

A Comissão Mista de Responsabilidade Social convida você a participar do VI SEMINÁRIO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL - CERTIFICAÇÃO E TROFÉU DESTAQUE SC.

Em respeito e em cuidado para com todos catarinenses devido ao momento vivido esse ano, o evento acontecerá de forma virtual (LIVE) pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), por intermédio da Escola do Legislativo da Alesc.

O evento será no dia 24 de agosto de 2020, das 14 às 16 horas, e contará com palestrantes das entidades parceiras neste processo. As inscrições são gratuitas através do link desta página que está disponível neste site da Escola do Legislativo Dep. Lício Mauro da Silveira.

Programação

• 24/08/2020 - 14h - Abertura - Balanço Social: sua importância, a transparência e a relação estabelecida com a sociedade.

1. ANA CAROLINA ROCHA
  • 24/08/2020 - 14h 30min - Palestra 1: Balanço Social abordado em seus aspectos técnicos, formas e papel de destacado instrumento de gestão.

1. RAQUEL DE CÁSSIA SOUZA SOUTO
    2. GABRIELE GIL GOMES
  • 24/08/2020 - 15h - Palestra 2: Edital 2020 – Regramento para a 10ª edição e principais alterações em relação ao ano anterior.

1. RAFAEL RAMOS RODOLFO
  • 24/08/2020 - 15h 30min - Considerações Finais: A cultura da Responsabilidade Social junto à sociedade.

1. ANDRESSA MONGRUEL MARTINS VICENZI
  • 24/08/2020 - 16h - Encerramento