2018 - FLORIANÓPOLIS - ENCONTRO DE COACHES

21/11/2018 a 21/11/2018 Auditório Deputada Antonieta de Barros Assembleia Legislativa - Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310, Centro, Florianópolis - Santa Catarina Hora aula: 0 horas Ministrante(s): PEDRO BELTRÃO MACHADO NOGUEIRA, LUCIANA DA FONSECA MONTEIRO, MARCIA BELMIRO NOGUEIRA , FÁBIO ALEXANDRE BORGES

Público-alvo

Professores, Educadores, Pedagogos, Diretores/Gestores de Escola e Universidades, Pais, Psicólogos, Terapeutas, Coaches e Alunos Universitários.

Objetivo

Objetivo Geral:Promover reflexões acerca do Desenvolvimento Humano e entregar conteúdo de qualidade sobre como o Coaching pode ser aplicado no Universo da Educação e beneficiar Alunos, Pais e Professores.Objetivos Específicos: Proporcionar à sociedade catarinense a oportunidade de conhecer mais sobre o Coaching e seus benefícios aplicado a Carreira, Educação e Família;

Ementa

Coaching é um processo, uma metodologia, um conjunto de competências e habilidades que podem ser aprendidas e desenvolvidas por pessoa pra alcançar um objetivo na vida pessoal ou profissional. Esse processo quando aplicado na educação utiliza uma metodologia construída com ferramentas e técnicas específicas que conversam com o universo infantil, preparando crianças, jovens, professores e famílias a expandirem seus horizontes e atuarem de forma transformadora.

• 21/11/2018 - 17h - Credenciamento

• 21/11/2018 - 17h 30min - Abertura Oficial

1. PEDRO BELTRÃO MACHADO NOGUEIRA
  • 21/11/2018 - 18h - Palestra "Descubra novas possibilidades do Coaching"

1. MARCIA BELMIRO NOGUEIRA
  • 21/11/2018 - 19h - Palestra "Sete passos para construir um início de palestra impactante"

1. FÁBIO ALEXANDRE BORGES
  • 21/11/2018 - 20h - Palestra "Inteligência Financeira, será que isso tem a ver comigo?"

1. LUCIANA DA FONSECA MONTEIRO
  • 21/11/2018 - 21h - Encerramento