2022 - FLORIANÓPOLIS - 2º FÓRUM NACIONAL DE EXCELÊNCIA NA GESTÃO DE CONTRATOS COM ORGANIZAÇÕES SOCIAIS

27/06/2022 a 27/06/2022 Auditório Deputada Antonieta de Barros Assembleia Legislativa - Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310, Centro, Florianópolis - Santa Catarina Hora aula: 8 horas Ministrante(s): RAMIRO ZINDER DA SILVA, SANDRO GARCIA HILÁRIO, LILIAN MENDONÇA, AUGUSTO ALENCAR, MARILIA TRISTAN VICENTE, GISELA COLAÇO GERALDI, JESSICA MUNIZ, LEONI DIAS DA SILVA

Público-alvo

Parlamentares que legislam e fiscalizam o repasse de recursos para entidades privadas; membros de conselhos de serviços e políticas públicas; professores e acadêmicos interessados nessa temática; gestores públicos que trabalham com Contratos de Gestão; dirigentes e gestores de Organizações Sociais; profissionais da área de controle interno, externo e social; e demais interessados no tema.

Objetivo

Objetivo Geral
Oferecer aos gestores públicos instrumentos de capacitação para a gestão de contratos com organizações sociais.


Objetivos Específicos:
    •  promover o debate e a reflexão de gestores públicos, que trabalham com contratos de gestão; e de dirigentes e gestores de organizações sociais sobre a necessidade do aprimoramento do modelo catarinense e benefícios para a sociedade; 
    •  proporcionar oportunidades de debate aos parlamentares e aos profissionais da área de controle interno, externo e social que legislam e fiscalização o repasse de recursos para entidades privadas e  o conhecimento das melhores práticas vivenciadas por outros Estados.

Ementa

O que são e como funcionam os Serviços Estaduais de Diagnóstico por Imagem (SEDI), com foco no CASE de sucesso do SEDI II; O que são e como funcionam os  Ambulatórios Médicos de Especialidades (AME), com foco no CASE de sucesso do AME Barradas; Da Implantação ao Modelo Atual das Organizações Sociais em Saúde (OSS): A Experiência do Estado de São Paulo; Da Implantação ao Modelo Atual das Organizações Sociais em Cultura (OSC): A Experiência do Estado de São Paulo; CASE de sucesso da Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde (CROSS), administrado por Organização Social; Tecnologia, Prestação de Contas, Fiscalização e Controle dos Contratos de Gestão com Organizações Sociais; Contratos com Sociedade de Propósito Específico (SPE) em Parcerias Público-Privadas e Concessões; Da Implantação ao Modelo Atual das Organizações Sociais em Educação (OSE): CASE de sucesso da Educação Profissional Tecnológica.

Programação

  • 27/06/2022 - 08h - Recepção, Credenciamento e Welcome coffee

  • 27/06/2022 - 08h 30min - Abertura Oficial

  • 27/06/2022 - 09h - Palestra - O que são e como funcionam os Serviços Estaduais de Diagnóstico por Imagem (SEDI), com foco no CASE de sucesso do SEDI II.

    Ministrantes
    1. LILIAN MENDONÇA
  • 27/06/2022 - 10h - Palestra - O que são e como funcionam os Ambulatórios Médicos de Especialidades (AME), com foco no CASE de sucesso do AME Barradas.

    Ministrantes
    1. JESSICA MUNIZ
  • 27/06/2022 - 11h - Palestra - Da Implantação ao Modelo Atual das Organizações Sociais em Saúde (OSS): A Experiência do Estado de São Paulo.

    Ministrantes
    1. MARILIA TRISTAN VICENTE
  • 27/06/2022 - 12h - Almoço

  • 27/06/2022 - 13h 30min - Palestra - Da Implantação ao Modelo Atual das Organizações Sociais em Cultura (OSC): A Experiência do Estado de São Paulo.

    Ministrantes
    1. GISELA COLAÇO GERALDI
  • 27/06/2022 - 14h 30min - Palestra - CASE de sucesso da Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde (CROSS), administrado por Organização Social.

    Ministrantes
    1. SANDRO GARCIA HILÁRIO
  • 27/06/2022 - 15h 30min - Palestra - Tecnologia, Prestação Contas, Fiscalização e Controle dos Contratos de Gestão com Organizações Sociais.

    Ministrantes
    1. AUGUSTO ALENCAR
  • 27/06/2022 - 16h 30min - Palestra - Contratos com Sociedade de Propósito Específico (SPE) em Parcerias Público-Privadas e Concessões.

    Ministrantes
    1. RAMIRO ZINDER DA SILVA
  • 27/06/2022 - 17h 30min - Palestra - Da Implantação ao Modelo Atual das Organizações Sociais em Educação (OSE): CASE de sucesso da Educação Profissional Tecnológica.

    Ministrantes
    1. LEONI DIAS DA SILVA
  • 27/06/2022 - 18h 30min - Encerramento

Ficou com dúvidas?

Acesso nosso FAQ ou Entre em contato

Dúvidas Frequentes