2022 - BLUMENAU - CURSO DE COMUNICAÇÃO PROFISSIONAL

07/11/2022 a 07/11/2022 Câmara Municipal de Vereadores de Blumenau - Plenário José Henrique Flores Filho Quinze de Novembro, 55, Centro, Blumenau - Santa Catarina Hora aula: 8 horas Ministrante(s): JULIANA GERMANN

Público-alvo

Parlamentares e Assessores da Câmara Municipal de Vereadores de Blumenau e da Escola do Legislativo Fritz Müller

Objetivo Geral

Capacitar  parlamentares e servidores da Câmara Municipal de Blumenau e da Escola do Legislativo Fritz Müller para se comunicar com clareza, eficiência e eficácia.

Objetivos Específicos

• Dominar o conjunto de habilidades para comunicar-se por meio da comunicação verbal (falada e escrita), e não- verbal (gestos, expressões faciais, imagens etc).
  • Trocar ideias entre as pessoas.
  • Ter uma comunicação assertiva nas rotinas, diminuindo os ruídos e garantindo clareza nas informações com todos os interessados.
  • Melhorar a comunicação no ambiente de trabalho.
  • Influenciar pessoas para uma comunicação eficaz.
  • Aplicar feedbacks.
  • Otimizar os processos na instituição.
  • Administrar conflitos por meio da comunicação.

Ementa

Comunicação Positiva, Construtiva, Saudável, Verbal e Não - Verbal; A Comunicação no Ambiente de Trabalho e com o Público Externo; O Prejuízo dos Ruídos na Comunicação Profissional.

• 07/11/2022 - 07h 45min - Credenciamento

• 07/11/2022 - 08h - Aula - A Minha Comunicação; Comunicação Positiva, Construtiva, Saudável, Verbal e Não - Verbal.

Ministrantes
    1. JULIANA GERMANN
  • 07/11/2022 - 12h - Almoço

• 07/11/2022 - 13h - Aula - A Comunicação no Ambiente de Trabalho e com o Público Externo; O Prejuízo dos Ruídos na Comunicação Profissional.

Ministrantes
    1. JULIANA GERMANN