Câmara de Vereadores de Criciúma institui Escola do Legislativo

30 de outubro de 2014

A Câmara de Vereadores de Criciúma lança hoje a Escola do Legislativo. O evento será às 19 horas, na sede da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC), com palestra do presidente da Associação das Escolas do Legislativo e de Contas (Abel), Florian Augusto Countinho Madruga. Outras quatro cidades catarinenses já contam com escola do legislativo que incentiva o exercício da cidadania.

A coordenadora da Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira, Carla Maria Vieira Evangelista Pedrozo, vai participar da cerimônia e fortalecer a parceria com a câmara criciumense. A presidente da instituição será a vereadora Thatiane Teixeira e o primeiro curso deve ser anunciado ainda hoje.