Palestra sobre profissional do futuro está com inscrições abertas

13 de abril de 2016

Com o objetivo de sensibilizar os profissionais a utilizarem sua capacidade cerebral para atingir objetivos de vida e no trabalho será ministrada a palestra Construindo o Profissional do Futuro, na Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira, em Florianópolis, no dia 15 deste mês. O evento é gratuito e aberto ao público externo. Os interessados podem se inscrever no endereço: http://goo.gl/MbxTMl

“Nosso objetivo é sensibilizar os participantes para o potencial da utilização de sua capacidade cerebral para atingir suas metas na vida pessoal e no trabalho”, explica a psicóloga Iolanda Villas Boas Fin, ministrante da palestra.

Segundo a psicóloga, serão abordadas noções da física moderna relacionadas à psicologia, além das potencialidades e funcionamento do cérebro, aptidão para criar realidades e atingir objetivos. De acordo com Iolanda, é primordial analisar os meios de comunicação e os ruídos que provocam conflitos nos relacionamentos.

“O ruído de comunicação está vivo e prejudica as relações pessoais e profissionais por meio de comunicação falada e escrita mal elaborada. Isso afeta os resultados e, principalmente, a qualidade de vida, consumindo energia e causando prejuízos”, argumenta.

Público-alvo
Servidores e parlamentares da Assembleia Legislativa, vereadores e servidores das Câmaras Municipais, parceiros da rede governamental e público em geral.

Sobre a palestrante
Iolanda Fin possui especialização em Recursos Humanos pela Faculdade Armando Álvares Penteado – FAAP, pós-graduação em Administração Empresarial e em Neurolinguística, pós- graduação em Aplicação da Física Quântica na Psicologia pela USP, pós-graduação em avaliação psicológica pela Universidade Barriga Verde, formação em treinamento e implantação da estrutura de cargos e salários pelo Senac e em Coaching e é co-fundadora da Conecta.