Escola do Legislativo renova credenciamento para curso de especialização

17 de fevereiro de 2016

A Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira renovou credenciamento para a realização do curso de pós-graduação latu senso – especialização, autorizado pelo Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina (CEE/SC). O curso Poder Legislativo e Cidadania passa a ser oferecido a partir do segundo semestre de 2016.

Após instalação em nova sede, a Escola do Legislativo passou por uma avaliação do CEE/SC que, além da infraestrutura física, levou em consideração planejamento e avaliação institucional, desenvolvimento institucional, políticas acadêmicas e políticas de gestão, e obteve renovação de credenciamento por meio da Resolução nº093, de 15 de dezembro de 2015.

O curso será dirigido aos servidores da Assembleia Legislativa e de câmaras municipais do estado. O edital para inscrição, ainda sem data prevista, estará disponível no site da Escola do Legislativo: www.escola.alesc.sc.gov.br