Presidente Titon recebe os 40 deputados estudantes do Parlamento Jovem

11 de novembro de 2014

Os 40 deputados estudantes da 18ª edição do Parlamento Jovem Catarinense, promovido pela Escola do Legislativo, visitaram nesta terça-feira (11) o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Romildo Titon (PMDB).

O presidente do Parlamento Jovem, Iago Pontes Gomes Nascimento, de Curitibanos, apresentou a Titon proposições de autoria dos deputados estudantes nas áreas de educação e repasse de impostos. Nascimento aproveitou para agradecer ao presidente da Asssembleia Legislativa pela oportunidade dos jovens conhecerem o funcionamento do parlamento estadual. 

Segundo Titon, o Parlamento Jovem Catarinense é um projeto de grande importância, pois aproxima mais o jovem da política e da Assembleia Legislativa. “Este projeto permite aos jovens conhecerem a casa do povo e a terem a dimensão da importância de ser um deputado, criando leis e defendendo suas regiões”, destacou o deputado Romildo Titon, que irá analisar as propostas dos jovens parlamentares. 

Os professores também participaram da visita, bem como a coordenadora da Escola do Legislativo, Carla Maria Evangelista Vieira Pedrozo.